domingo, 13 de novembro de 2011

O.o Mod City.......=D

Descupem a demora estou sem net para ups ......Mas Esta Ai o mod city 2011 Quase Todo o jogo esta modificado mas estarei postando conforme eu conseguir fazer os ups.Novos Icones 98% Dos icones Modificados Novas texturas em toda a cidade Track-x ,drift etc......Descompactar e copiar os arquivos para a pasta Tracks.

Windows 7 

C:\Program Files (x86)\EA GAMES\Need for Speed Underground 2\TRACKS

Windows Xp

C:\Arquivo de programas\EA GAMES\Need for Speed Underground 2\TRACKS






Tracks=

1





2





3







4





5 comentários:

  1. muito bom esse blog, precisa de mais coisas ainda.ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou refazendo o blog aos poucos minha internet é 3G lenta então fica muito ruim para conseguir fazer ups diretos mas em breve o blog sera atualizado!!!!=)

      Excluir
  2. o mod é muito bom eu gostei mudou muitas coisas no meu nfsu2 e eu fikei satisfeito

    ResponderExcluir